2008/08/18

 

Há lixo por todo o lado!







Junto 4 fotografias tiradas na sexta-feira, dia 15 de Agosto, feriado. Estas fotografias são dos ECOPONTOS, que, de ecológicos, não têm nada, tal é o lixo e a porcaria acumulada.
1.ª é junto à MISERICÓRDIA;
2.ª é entrada da vila junto ao ECOMARCHÉ;
3.ª é junto ao LAR DA 3.ª IDADE;
4.ª é junto às ESCOLAS.

Já começa a ser hábito esta situação, uma vez que é permanente.

Etiquetas: , , , ,


Comments:
Ex.mo Senhor Vereador

É bom que denuncie estas situações.Como é possível educar os jovens a depositar o lixo se não procedem à sua recolha.Que saudades do seu tempo,que sem os recursos que hoje o Municipio tem e conseguia ter a vila limpa e asseada.Isto ultrapassa o tolerável e atinge o escândalo.
A vergonha continua com a teimosia do actual presidente a desrespeitar toda a gente incluindo os Católicos, fazendo trabalhar nos feríados.Continua a não antecipar a feira.
Era bom que os Párocos se lembrassem disto em época de eleições e não aconselhassem o seu voto no PSD, que afinal de Católico fica muito longe do PS.
 
Hoje, dia 19, ainda se mantém o mesmo lixo e a mesma porcaria.
 
Hoje, dia 21, está tudo na mesma
 
Congratulo-me com esta sua iniciativa, quando eu, já venho focando este assunto há mais de dois meses..

Obrigado.
 
Caro Anónimo:
Aquilo que o senhor, justamente, vem reclamando há tempos, também tem sido objecto dos meus reparos nas reuniões da Câmara. Como vê, reclamamos, os dois, em vão.
Hoje dia 22 e início das festas do concelho, a porcaria continua lá.
 
Senhor Vereador, espero que não faça censura ao meu post pelo facto de falar em política. Só gostaria de saber se os que votaram no PSD e nesta lista para a Camara o voltariam a fazer. O que se fala fora é que o unico que trabalha algyma coisa é o vvereador Batista e que o presidente não tem maõ no vereador de Pindo. Sei que ja convidaram pessoas para as proximas eleiçoes e que há presidentes de junta qdo PSD que vão ser substituídos por acharem que na camara não se entendem e ninguem sabe quem manda. o de Sezures vai ser trocado porque acha que a camara esta a fazer muitas asneiras. Espero que não corte este post.
Obrigado
 
O último anónimo mudou de assunto de lixeira.
Será que em Penalva que era gostoso não haver industrias para não poluir o "ar", temos agora todo o concelho poluido!

Mas não se preocupem que a a chaminé, o presidente e a barba ecológica, ao que todo aponta, nos manterão a companhia por mais uns anos. Parece que esta companhia nunca é demais e não xateia os laranjas.

Oh amigo Gabriel, se o tempo voltasse atrás era uma criança feliz e não se perdia muito neste concelho porque desenvolvimento deve passar na A25 que nem os radares da PID detectam.
 
O Presidente continua a assobiar para o lado,dando entrevistas para os jornais,anunciando com pompa e circunstância a maior infra-estrutura rodoviária(estrada Roriz-Luzinde-Sequeiros).por uma errada avaliação do empreiteiro, a obra foi entregue a uma firma que entretanto faliu.Deu-lhe jeito,pois a seguir não houve concurso e conseguiu-a entregar ao amigo de Castro Daire.Porque será que não se preocupa com o lixo???
Na exposição da Câmara ao que consta está a passar um filme com obras efectuadas à mais de seis anos.O Homem parou no tempo!!!
 
Os moradores da rua Luis de Camões,Manuel da Costa e Professor Tiago,estão desde o inicio das festas sem luz.Penso que alguém se enganou!
A ordem foi dada para que não vissem o lixo.Concerteza enganaram-se e cortaram a luz onde estão a decorrer as obras.Não há dúvida,paciência é o que que não falta a estes moradores.Uma vez que votaram nele,perdoam-lhe tudo.
 
Para anónimo das 6.49:

Este local não serve para ataques de coisas que não possam ser confirmadas. Se quiser, pode consultar o processo da obra de Luzinde, na Câmara Municipal. Em relação a essa obra, apenas lhe direi o que já disse em reunião da Cãmara e perante todo o Executivo: quando estiver terminada, solicitarei um inquérito á mesma.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?