2009/10/15

 

Para rir!

Esta história parece uma anedota.
Na sexta feira passada, chamado de emergência o carro do INEM, perdeu-se na vila porque não havia sinalização que indicasse a nova localização do Centro de Saúde. Interrogado pelo jornalista, o Presidente da Câmara saíu-se com esta pérola na rádio:

Jornalista:
- Então o Sr. reconhece que é necessária sinalização a indicar o caminho para o Centro de Saúde?

Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo:
- Se calhar, vai ser necessário melhorar a sinalização a indicar o Centro de Saúde.

MAS, MELHORAR O QUÊ?
NÃO EXISTE NENHUMA SINALIZAÇÃO!
COMO É QUE SE MELHORA UMA COISA QUE NÃO EXISTE???

Etiquetas: , ,


Comments:
Caro senhor gabriel.

Venho a observar que todos os comentarios que faz, tudo vai bater ao drº leonidio monteiro.

O que se passa?

Existe algum conflito entre voçês os dois, ou é apenas uma raivazinha que o incomoda ter perdido para ele, e ver que os penalvenses e dos arredores que continuam a acreditar no seu trabalho..
Agradeço que publique e que me responda, espero nao estar a viver no tempo do salazar ao ponto de nao me ser concedida a poblicação do meu post.

desde ja obrigado.
 
uma boa gargalhada de boa disposição www.batemtodos.blogspot.com
 
Caro José Rodrigues:

Não sei se deu conta mas o nome deste blog, vereador de penalva, tem como função dar a conhecer as minhas posições tomadas nas reuniões da Cãmara e também as minhas opiniões sobre a acção da Cãmara e dos seus administradores. Também serve para dar a conhecer o que eu entendo que está mal e deve ser corrigido. Se tiver a maçada de ler todos os posts anteriores, verá que manifestam as minhas ideias e as minhas propostas. Pessoalmente, nada afecta a minha relação com o Presidente da Cãmara, agora, como Veredaor e cidadão, tenho muitas divergências com ele e manifesto-as publicamente, ao contrário de outros que o fazem pela calada.
Não sou do género "come e cala", e procurei que os cidadãos conhecessem a forma como a Cãmara trabalha e decide já que quase tudo é do desconhecimento público.
Chamar-me ou pretender conotar-me com o salazarismo, só demonstra que não me conhece. Sáo não publico comentários ofensivos e malcriados. Este blog é meu e não tenho que aturar quem não sabe comportar-se em sociedade e usa o anonimato para para dizer o que não tem coragem de dizer ás claras.
Cumprimentos
Gabriel Costa
 
Agora que deixou de ser vareador.
Vai continuar com este blog?
 
Não sei ainda o que farei. Possivelmente, este blog continuará activo mas sem posts nem comentários e será criado outro dado que o nome, vereadordepenalva, deixa de ter sentido.
 
http://apanha-malandros.blogspot.com/
 
http://prosperidadeficticia.blogspot.com/
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?