2009/10/30

 

O FIM

Com a tomada de posse do novo Executivo na próxima 2ª feira, deixarei de ser Vereador e portanto, este blog, também deixa de ter razão de existir. Mantê-lo-ei visível mas não activo.
Agradeço a todos os que ao longo destes 4 anos foram leitores e me acompanharam com os seus comentários. Mesmo aqueles que, anonimamente me foram insultando e pretenderam insultar outras pessoas através deste blog. Apenas serviram para me convencer que estava no bom caminho e que as verdades que eu ía escrevendo estavam a bater no lugar certo.
No entanto, não deixarei de participar na vida activa do concelho com um outro blog, cujo nome indicarei a partir de 2º feira, pois pretendo não deixar para trás as minhas críticas ao que está mal e também o meu aplauso ao que de bom for feito. Apesar dos meus detratores, o meu amor a Penalva continua a falar mais alto.
Termino o meu mandato como Vereador Independente nas listas do PS, com a convicção de ter cumprido o meu dever, sobretudo, nas denúncias dos abusos de poder, nas ilegalidades e irregularidades cometidas pelo Presidente da Câmara e Vereadores, as quais nunca foram negadas ou contestadas, e, cujos processos de averiguações, correm nas instâncias superiores.
A quantos me apoiaram o meu obrigado.
O meu obrigado também ao PS que confiou em mim e que, espero, tenha sentido e compreendido as minhas opções tomadas na Câmara Municipal.

Etiquetas: , , ,


Comments:
ALGUM DIA LHE AGRADECERAM?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?