2009/05/29

 

Um subsídio indevido

Para que não haja dúvidas de que a minha acusação ao Vereador Dr. Carlos Ferreira de que recebeu indevidamente o Subsídio de Despesas de Representação entre Fevereiro 2002 e Janeiro de 2005, e como tal, vai ter que repôr as quantias recebidas, aconselho os leitores a visitarem as seguintes páginas:

www.ccdr-a.gov.pt/print_parecer.asp?ParID=563
www.ccdrc.pt/ccdrc/servicos/apoio-juridico-e-a-administracao-local/pareceres/...

Se fizerem uma pesquisa no Google sobre o assunto, verão, que ao contrário do que o Presidente da Cãmara diz -que no entender dele ainda deveria ter recebido o meses restantes até ao final do mandato - não havia direito ao pagamento do subsídio porque o regime de meio-tempo não é considerado como "regime de permanência".

MUITO DE ENGANA QUEM CUIDA!

Etiquetas: ,


Comments:
Estranho concelho esse.O vereador independente protesta, denuncia e acaba por lhe ser dada razão. E o partido porque foi eleito (PS) onde anda e o que tem feito?Tem pelo menos apoiado o seu vereador independente? ou quem cala consente, e se consente se calhar é preciso saber porquê?...
 
oh sr vereador!Quantas vezes o partido que representa escreveu um comunicado público a dar-lhe apoio, apoiou as suas denuncias, se colocou ao seu lado?Ou anda o sr sozinho?Ou está o PS de acordo com o que se faz na camara?ou nao tem opiniao nem propostas alternativas
 
Aos anónimos anteriores:

Ao contrário do que possam pensar, os responsáveis do PS no concelho, estão a par das minhas acusações e foram eles que promoveram a conferência de imprensa na Rádio NoAr. O PS deu-me apoio com informações jurídicas sem as quais me teria sido mais dificil descobrir estas ilegalidades.
 
Caro Pedro Santos:

Não publico o seu comentário, que agradeço, aliás, porque sem querer, o eliminei definitivamente. Ao eliminar outros que emitiam opiniões impublicáveis, o seu foi no meio dos outros. Peço-lhe desculpa por isso.
Não, não vou ser candidato.
E sim, espero que as coisas mudem, pois não podemos continuar neste ritmo de despesismo sem qualquer benefício na criação de postos de trabalho, a não ser, os que a cãmara cria, para quem quer.
Um abraço
Gabriel
 
Boa noite, sr. vereador,
embora não tenha a ver a minha questão com o artigo publicado, gostaria de lhe perguntar o seguinte:
Para quando as piscinas exteriores prontas???
è que tenho 2 filhos, que ja frequentam as piscinas municipais, mas os pobres já andam com o verão que está a chegar na cabeça, e já me andam a lembrar que depois tenho que ir com eles as piscinas a mangualde, porque como eles dizem: lá tem erva, para se deitarem.
Assim lembrei-me de lhe perguntar se sabe para quando, ou em que ponto estão as piscinas exteriores prontas aqui em penalva?
E ja agora, deixo aqui uma observação, ja tive oportunidade de ver o projecto, ou um esboço, se quizer, e para lhe dizer a verdade aquilo parece mais um tanque do que uma piscina exterior, porque de exterior é mesmo porque não está coberta pura e simplesmente.
 
Para ESPALHA BRASAS:

As piscinas exteriores estão a concurso. A opoção do Presidente foi mandar construir umas piscinas ao ar livre com apenas 17,5 metros de comprimento, o que, do meu ponto de vista, é um disparate.
Não sei quando estarão prontas, mas, nunca será este Verão.
 
obrigado pela resposta, já contava com ela, e se de facto tem 17,5M de comprimento... bem os tankes da lameira são maiores. Triste concelho este.
ja agora aproveito, se estiver interessado em concorrer na lista que apresentei no meu blog, esteja á vontade

http://penalva-mais1.blogspot.com/2009/06/camara-sera-nossa-sim-podemosmelhor-que.html

Ate uma proxima, e não desista de desmascarar as mentiras e irregularidades que por esta terra vao aparecendo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?