2008/02/28

 

PROPOSTA 3

Em 27 de Janeiro de 2006, isto é passados mais de 2 anos, apresentei na reunião da Câmara a seguinte proposta:

O actual Regulamento de Trânsito do Concelho de Penalva do Castelo encontra-se desajustado com realidade.
Nos últimos anos foram criadas novos estradas, novos arruamentos, novos estacionamentos e alteradas muitas situações de condicionamento de trânsito, através da colocação de placas reguladoras, ilegais face ao Regulamento existente.
Assim sendo, e para que a circulação rodoviária Concelho de Penalva do Castelo se possa fazer nas melhores condições de segurança, proponho que se forme uma comissão, no prazo de trinta dias, com a missão de rever o actual Regulamento de Trânsito.

Pelo Sr. Presidente da Câmara pelo Vereador responsável pelo pelouro, foi o executivo informado que estava a decorrer o levantamento das situações existentes para que fosse possível apresentar um novo Regulamento de Trânsito num período de cerca de 3 meses. Passados dois anos tudo continua na mesma com a agravante das situações se terem multiplicado com a criação de novas artérias e com a sinalização desajustada às novas necessidades.
Assim sendo, e porque presumo que os estudos para a sua elaboração continuaram entretanto, proponho que no prazo de três meses seja apresentado à Câmara uma proposta actualizada para um novo Regulamento de Trânsito.

Penalva do Castelo 08 de Fevereiro de 2008
O Vereador
Gabriel Costa

ESTA PROPOSTA FOI REPROVADA PELA MAIORIA PSD. OS MOTIVOS DA RECUSA SERÃO AQUI TRANSCRITOS QUANDO ESTIVER NA POSSE DA ACTA DA REUNIÃO DO DIA 22 DEV FEVEREIRO.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?