2008/02/28

 

PROPOSTA 1

Gabriel de Albuquerque Costa, Vereador eleito pelo Partido Socialista, na qualidade de independente, vem propor o seguinte:
É do conhecimento público que foi levada da zona dos Tanques da Lameira uma enorme pia de pedra que ali estava há dezenas de anos e cuja função era dar de beber aos animais de trabalho.
Comenta-se, e corre na blogosfera, que esta pia de pedra está na mão de um particular que alega que a mesma lhe terá sido dada por um responsável camarário, ficando apenas a dúvida se, neste caso, isso aconteceu com o actual executivo ou outro anterior. Fui Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo e, com estas insinuações, sinto-me ofendido dado que sempre protegi os bens públicos, dando particular atenção tudo o que estivesse ligado ao Património.
Assim, proponho que seja averiguado de que modo é que este elemento tão característico do nosso património rural foi parar à posse do actual detentor, que o mesmo volte a ser colocado no local onde se encontrava, sendo assim entregue à Câmara Municipal, seu legítimo proprietário, e que seja claramente definido o autor da oferta, para que não haja equívocos.

Penalva do Castelo, 08 de Fevereiro de 2008
O Vereador
Gabriel Costa

ESTA PROPOSTA FOI APROVADA E AGUARDO QUE ME SEJAM DADAS AS CONCLUSÕES QUE TRANSCREVEREI AQUI NO BLOG.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?