2006/10/24

 

Regresso

Exactamente seis meses depois do meu último post, dou hoje início a uma nova série de comenários e opiniões, sobre a actividade da Câmara de Penalva do Castelo.
Na verdade, o que me levou a suspender durante tanto tempo este blog, teve a ver com os inúmeros comentários que todos os dias me eram enviados, relatando assuntos que não são para aqui chamados e dando conta de casos particulares (sobretudo da vida de pessoas) que não me interessam. Creio que a proliferação de blogs sobre Penalva (www.penalvasempre.blogspot.com, www.porpenalva.blogspot.com, www.germilboy.blogspot.com, www.batemtodos.blogspot.com, www.ultraausni.blogspot.com, etc.) e a permissão que era dada, em alguns, para que qualquer comentário fosse publicado, levou muita gente a pensar que este era um sítio da mesma espécie. Não é, nem vai ser!
Felizmente, a moderação voltou à net, e desapareceram ou alteraram-se a condições de acesso e postagem aos comenários de quem aproveitava para denegrir e ofender. Ainda bem!
Assim, daqui para a frente, publicarei regularmente, as minhas opiniões e as minhas posições sobre as propostas e decisões da Câmara, do seu Presidente e sobre a actuação dos serviços municipais. Procurarei ainda dar resposta às questões que me forem colocadas por qualquer munícipe e publicarei os documenos de trabalho que ache relevantes para conhecimento do público.
Estou, pois, ao vosso dispôr.




Esta fotografia tem 38 anos (1969) e foi tirada no Campo da Cerca no dia da entrega da faixa de campeões ao Sport Club do Penalva do Castelo.

Comments:
Caro Gabriel

Bem vindo de novo. Espero que agora com mais regularidade. Vá passando também pelo meu blog.

E já agora tem ido ao site do nosso grupo da AF de Real. Já lá temos o último boletim e mais algumas novidades.

um abraço
 
Sr. vereador por favor esclareça-me se possivel, qual é o supermercado que se vai instalar onde está o actual mercado minucipal? se é verdade que bela trampa
 
Não faço a mínima ideia, pois não é do meu conhecimento nem me foi dado a conhecer, em qualquer reunião da Cãmara, que houvesse autorização para que se instalasse um supermercado nesse local. Aliás, o Mercado Municipal, não foi construído para esse efeito. O que se pretendeu, foi permitir que durante toda a semana, a população tivesse acesso ao mercado de carne, peixe e legumes, em horas normais todos os dias da semana. Teve também a intensão de diminuir e regularizar a venda de produtos que são comercializados na feira em condições menos próprias. A verdade é que continuamos a ver que tudo é permitido como se nada tivesse mudado e não tivesse sido construído o Mercado Municipal.
De qualquer forma, vou tentar obter mais informações junto dos serviços camarários e dar-lhe-ei uma resposta o mais rápido possível.
 
Será no novo ou no antigo?
É que na semana passada vi pessoal da Câmara e acho que o Sr. Presidente a verem o interior do antigo mercado. As traseiras que dão para a R. Dr. Fernando Leite.
 
Não tenho conhecimento, e os Serviços da Câmara também não, que haja qualquer intensão de ceder, vender ou permitir a instalação de um supermercado no local do Mercado Municipal ou no antigo mercado. Não creio que o Presidente da Cãmara tenha essas intensões nem acredito que haja negociações nesse sentido.
É, na minha opinião, uma atoarda com segundas intensões e à qual não se deve dar ouvidos.
 
Caro amigo Gabriel Costa.

É só para alertar da criação do meu blog, mais um a adicionar à lista dos blogs penalvenses.

rogercarvalho.blogspot.com
 
Em Germil enquanto houver monarquia e monopólio politico, não há evolução nem abertura a uma nova democracia.
Infelizmente!!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?