2006/01/31

 

Esta casa de todos


Este edifício foi construído para ser a casa de todos e onde todos possam encontrar eco para a resolução das suas necessidades.
Aqui se encontram e se reúnem os eleitos que mereceram a confiança dos eleitores.
Aqui, é o local onde se devem despojar as vaidades e deve vir ao de cima a humildade dos que querem servir o bem comum sem outros interesses comezinhos.

 

Um BLOG para todos

Começa hoje o que espero ser um compromisso com todos quantos se interessam por Penalva do Castelo e, sobretudo, para todos os que têm curiosidade em acompanhar o que se vai fazendo e falando nas reuniões da Câmara Municipal.
Tendo tomado posse em 30 de Outubro do ano passado, tenho feito todo o possível por colaborar nos assuntos que à mesma têm sido presentes, sem que, nas minhas decisões, pese outra coisa que não seja o interesse do concelho.
Tenho marcado a minha posição dando opiniões, apresentando propostas e pedindo esclarecimentos. Na verdade, estou desiludido pela forma como se tem administrado aquela nossa casa e, apesar de não obter respostas a alguns perguntas ou requerimentos, não deixarei de continuar a questionar até obter respostas satisfatórias.
Este espaço dará, a todos quantos me elegeram e a outros que queiram utilizá-lo, a possibilidade de colocarem assuntos e alertarem para a problemas que os afectem ou afectem o público em geral.
Este blog, servirá também para denunciar as más decisões da Cãmara, as injustiças, o favoritismo, a partidarite aguda e o desinteresse pelos assuntos públicos. Publicarei as actas nas partes em que a minha decisão discorde do executivo e assumirei esse ónus perante todos.
Este será, pois "UM BLOG PARA TODOS", que eu quero activo e capaz de servir o interesse do concelho e dos seus munícipes.
Gabriel Costa

This page is powered by Blogger. Isn't yours?